Seja uma revendedora Herself!


Complemente sua renda e contribua com a revolução menstrual 🩸


SEJA UMA REVENDEDORA

Por que ser uma revendedora Herself?

AUTONOMIA


Dá para acomodar o trabalho com a Herself na sua vida, conforme as suas possibilidades. Não definimos metas nem horários.


RENDA EXTRA


Vender os produtos da Herself é uma forma de complementar sua renda – podendo ser até a fonte principal de dinheiro.


PROPÓSITO


Ao ingressar no time de revendedoras você será nossa parceira em busca nosso objetivo que é o de de promover dignidade menstrual para as mulheres.


Benefícios

DIVULGAÇÃO


Apoiamos constantemente nossas revendedoras. Investindo em ações de marketing no online e offline que possam aumentar o conhecimento da marca e a venda dos produtos Herself.

TREINAMENTO


Nossa Líder da Revenda estará lhe acompanhando de perto, viabilizando seu desenvolvimento como revendedora e ofertando o treinamento necessário para que você feche suas vendas.

O que as revendedoras contam

“A Herself é simplesmente minha melhor experiência em revenda! Eu puxo saco e passo pano MEXMO e minhas clientes vêem nos meus olhos todo amor e admiração por essa empresa. Eu amo o atendimento, a forma de se relacionar, a preocupação em fazer ser algo bom para os dois lados, o fato de levar seus princípios a sério na prática, em toooda sua prática.

Alice da Silva Vitória

Revendedora Herself

“Sou usuária e fã de carteirinha. Sofria muito com absorventes e não me adaptei ao copinho, mas a Herself me salvou. De quebra, ainda ajudo a poluir menos a natureza.”

Allyne Turano

sócia da marca @gg.rie

Pronta pra ser uma revendedora Herself?


SEJA UMA REVENDEDORA

Como funciona a Revenda:


A revenda na Herself opera no formato consignado, ou seja, você recebe um mix de produtos e só paga depois que fizer a venda!


Pré- requisitos pra vender Herself



1. Estar alinhada com nosso propósito e querer divulgar nossos produtos. Formamos uma comunidade de mulheres unidas para combater a pobreza menstrual <3


2. Comissão de vendas de 20% no início. Isso quer dizer que você ganha 20% do valor de tudo que você vender, e o que não vender pode devolver ou trocar por outros produtos.


3. Possuir CNPJ, pois dá mais segurança e autonomia pra você e pra gente. Caso não tenha ainda e queira continuar é só fazer seu cadastro no site do SEBRAE, é super fácil e rápido.


Importante: consultamos os órgãos de proteção ao crédito (SPC/Serasa) e não colocamos o cadastro em nome de terceiros. Caso você esteja empregada, ao abrir CNPJ perde o direito ao seguro desemprego, tá?

Vem com a gente?

SEJA UMA REVENDEDORA