Que bom que você quer cocriar!

As nossas calcinhas são resultado de uma cocriação com mulheres de todo o Brasil.
Saber que você quer nos ajudar é o maior orgulho pra gente.

O que você deve fazer a partir de agora? O primeiro passo é preencher o seu cadastro no formulário abaixo. A partir daí, toda vez que novos produtos entrarem em desenvolvimento ou precisarmos testar algum canal, você poderá participar da cocriação. Como? Testando as produções e dando seu feedback com ideias e sugestões de melhoria. Já parou pra pensar que você pode deixar sua assinatura num produto que irá ajudar muitas mulheres? Legal, né? 

Mas como a gente vai te escolher? A partir do momento que tivermos os desenhos dos testes necessários, iremos analisar os perfis da base. Alguns pontos serão analisados, como a localização, o ciclo e depois a sua disponibilidade. Tomara que role! Obrigada pela sua ajuda desde já, viu?

Preencha o cadastro

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Uma (r)evolução a cada ciclo!

As calcinhas menstruais Herself são como todas as calcinhas que você tem, exceto por uma questão: são compostas por camadinhas de tecidos tecnológicos que te permitem usar só elas quando você estiver menstruada. Parece impossível, não é? Mas confere abaixo a composição que te permite ficar segura e confortáveldurante todo seu ciclo sem deixar de ser, também, uma calcinha linda:

Renda: poliamida com elastano
Forro externo: 92% poliamida e 8% elastano
Forro interno: 93% algodão e 7% elastano
Camada interna: 100% algodão
Fundilho:100% algodão

Eu fiquei confortável na academia, em casa, deitada em todas as posições, e até com o meu namorado! Gratidão por mulheres revolucionárias como vocês!

 Ana S. 

"É muito boa a sensação de liberdade, de não ter um absorvente incomodando. Além disso, a tranquilidade de não gerar lixo é maravilhosa".

Gracie F.

impacto ambiental

Temos cerca de 450 ciclos menstruais durante a vida. A estimativa é que a gente usa DEZ MIL absorventes durante toda nossa idade fértil.

O que isso significa: geração de CENTO E CINQUENTA QUILOS de lixo por pessoa. Que tal mudar a nossa vida e a dos outros também?

"Somos conscientes do impacto que o nosso consumo gera no mundo e nos conectamos com aquilo que é essencial e natural. Escolhemos a sustentabilidade, a inovação e a liberdade. Vivemos nosso ciclos de uma maneira evoluída e juntas estamos fazendo a diferença!"